terça-feira, 26 de junho de 2007

Oi oi ooiii.... Aqui estou eu mais uma vez.
Bem, a última vez que aqui vim foi pra dizer que tinha conseguido emagrecer, agora estou de volta pra dizer que me encharquei em comida ontem à noite. E querem saber da melhor?? Nem me sinto assim tao culpada. Ja me mentalizei, as compulsões fazem parte da luta...ahahah... E vale a pena sentirmo-nos mal? Culpadas? Uma porcaria de gente? Umas obesas? NAO! Vale a pena sim pensar que o dia seguinte é uma página em branco pronta pra ser preenchida por LFs milagrosos!! É assim que eu penso. Sim, posso ter uma noite de compulsão, mas se nos dias seguintes compensar não vai ser por isso que vou engordar uns 10 kg! Ontem comi que nem uma besta, hoje comi que nem um rato...lool... Uma taça de cereais com leite de soja. Amanha igual, no outro dia o mesmo...etc etc etc...é até emagrecer novamente!


O que interessa é que temos sempre uma segunda, uma terceira, uma MILÉSIMA oportunidade. NUNCA É TARDE DEMAIS!!!! Por isso nunca desistam.
Pensamente positivo é o melhor remédio!!


Força pra todas!!!!!

Bjssss****************

4 comentários:

Violet disse...

ADOREI o teu post! Acho que tens toda a razão! Não vale a pena sentirmo-nos muito culpadas, são coisas que acontecem..mas eu vou lutar para que no mínimo aconteçam muito poucas vezes!
Beijinhos
http://missbrightside.blogs.sapo.pt

Ana Flôr disse...

ADOREI este post! é isso mesmo!acho que era mesmo isto que precisava de ouvir!!(ou ler :x ) :D Dps do meu post d ontem ter vindo dizer k tinha dito "nao" as compulsões, hj fui ao macdonald's almoçar com o meu namorado! no entanto, so comi uma sopa d legumes ao jantar! Acho k tdos os dias devemos pensar como se fosse o 1º da dieta, qdo se faz tdo certinho, msmo k haja algo k estrague tdo! pk se nos sentirmos mto mal, no outro dia continuamos a fazer o msmo (dai os meus 10 longos dias d compulsoes..). OBRIGADO por este post miss thin ;D

beijinho grande*

Miss Aninhas disse...

quero isto actualizado oh sachavor :D

Anónimo disse...

Querida, gostava de te deixar um convite para poderes aceder ao meu blog, uma vez que ele passou a ser restrito a convidados, mas como não disponibilizas nenhum endereço de e-mail não o pude fazer. Não sei se me costumavas 'ler', mas eu sim e gostava de continuar a disfrutar da tua companhia. Se puderes manda um endereço para menina_sem_nome@hotmail.com*