terça-feira, 19 de junho de 2007

A desgraça repete-se... Noite após noite o pecado regressa... A gula. Todas as noites me diz ao ouvido: VAI COMER TUDO O QUE TE APETECE! E isto é vergonhoso, mas já dei por mim a mastigar a comida e depois deitá-la fora. Apenas isso, mastigar, saborear, e depois deitar fora, cuspir, bochechar com água não vá algum pedacinho de comida eu engolir! Que absurdo...
Mas hoje foi diferente.... Sabem aqueles dias em que começamos bem? De manhã não comi nada, estive assim a manhã toda, ao almoço comi uma sopa de legumes (que eu própria fiz, uma delícia! hehehe), e depois ja so comi ao jantar. Uma tigela de cereais integrais com leite de soja. Mas depois.... Ai ai aiii depois... Depois veio a desgraça, o pecado, a GULA! Depois veio o pão com manteiga (magra, leia-se :p), e várias fatias de bolo de iogurte. Não contente com a desgraça, umas horas depois comi pão com Nutela (aaaaiii que perdição), mais pão com manteiga, e por fim duas torradas com doce morango! Hummm e depois?? Ahah depois fiquei a arpar de tanta má disposição, ou seja, é como estou agora. São 3 da manhã e sabem o que vou fazer? Andar de bike! Ah pois é.... Não me vou deitar neste estado gorduroso, não vá o arrependimento me matar durante o sono... E como combinei com a minha amiga Insane, vou estar de LF de 50 calorias até SEXTA FEIRA! Muito exercício físico, muita água, muito chá, muito tuuuudooo desde que seja light...ahaha...
Está combinado. Vou cumprir este desafio até ao fim. E sabem porquê? PORQUE QUERO SER MAGRÍSSIMA! E eu VOU CONSEGUIR. Sexta-feira peso-me e vou ter que pesar pelo menos 58 kg....


Hastaaaaa :) ...............

1 comentário:

Lady Insane disse...

Isso aí!!!
Quero ver-te animada e disposta!
Errar todas erramos, eu mesma já caí na maldita gula 5487489897 de vezes, mas criei juizo e agora estou na linha!!!
Isso mesmo, bike as 03:00 da manhã é super estilo Balboa!!! hahahahha
To muito orgulhosa de você!
E EU NÃO ME ESQUECI DO QUE FALAMOS NO MSN! HAHAHHAHHA
OU VOCÊ CUMPRE A PROMESSA DE IR CERTINHO ATÉ SEXTA OU LANÇO A CAMPANHA SOBRE VOCÊ MUDAR DE NOME... LEMBRA-SE???hauhauaha
Eu sou uma PESTE, pode ter certeza de que se eu começar com esta besteira vai pegar!!!
hahahahahhaha
Bjos e vai firme minha thinspo linda e divertida!!!

ROCKY BALBOA STYLE!!!