sábado, 2 de junho de 2007

De voltaaaa

Ola girls =)
A pedido da Lady Insane, venho por este meio actualizar o meu blog... ahaha :p Pois é... Tenho estado muito ausente, nem me tenho aproximado da net, e porquê?? Porque paguei uma BOLADA ENORME e os meus pais chatearam-me a cabeça... Mas agora espero estar presente mais vezes.
Bem, e em relação à minha dieta... Tenho tido altos e baixos como toda a gente. Ha já um tempinho que mantenho o mesmo peso (60kg)... Baah, quero pesar MENOS!! Exercício tem feito parte dos meus dias, mas ha dias em que a preguiça é tanta que fico amassada no sofá e chego ao ponto de me doer o corpo de tar ali deitada! Lol :p Mas enfim, não vou baixar os braços em relação à minha luta. NÃO!

Espero que todas estejam bem meninas! Um grande beijinho pra todas..******

ABAIXO OS 60!!!!!! Hehehe

3 comentários:

Lady Insane disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa ainda bem que atualizou!!! Isso mesmo meu pedido é uma ordem rss (brincadeira).
Bah direto vc faz exercícicos vai sempre ao ginásio e tava mantendo direitinho o LF, mas se por estes dias deu uma escorregada não tem problema! Todo mundo faz bobeira, NINGUÉM é perfeito, agora é voltar com força total ok?
Se quiser ir em uma das minhas dietas "insane" é só avisar ok?
Sabe que te adoroooooooo
bjos

:*

Ana Flôr disse...

Ola menina! Tb ja tinha estranaho a ausencia!
A minha luta ainda é: abaixo os 70!

sou realmente e sem duvida nenhuma, a gorda das gordas aqui da "zona" :(

bijou*akisha

Tarsila Batista disse...

só comenta se a insane pedir?? :(

heheheheh

que é isso de pagar uma bolada enorme?
não entendi nao..

beeeeeijos, e não some!