segunda-feira, 4 de junho de 2007

Ola a todas! =)
Bem, isto tá bonito tá... Não passo uma noite sem ter uma valente compulsão! Resultado: o dia seguinte é passado com o estômago colado às costas... Pois claro, não quero engordar mas só o que faço é comer. Porra, sempre a mesma coisa... Aahaha... Mas enfim, o que interessa é que tenho andado acompanhada de um optimismo que já nem conhecia!
Minhas meninas, nada de desanimar, altos e baixos fazem parte da nossa luta. =)
Amanhã vou pra Lisboa, iupiiiiii =) =) =) !!! Vou poder ir ao ginásio todos os dias e não tenho ninguém (nem a minha mãe :p) pra me fazer comida, vou andar a fruta! Llloll....
Bem...qualquer coisa estou aqui minhas kridas! =)
Hastaaa
********************

7 comentários:

Ana Flôr disse...

oi miss thin!
Tb sou assim..meio do dia, a fazer NF ou LF e dps kdo xega a hora do jantar fico com os olhos inchados de só ver comida!
bha!! a ver se me componho no resto desta semana, porque eu peso-me na farmácia tdas as 6as :x

bijou*

Lady Insane disse...

Ola minha amigona (que NUNCA mais encontrei no msn) isso usa e abusa do bendito ginásio!!!
Sabe que as compul acontecem, mas TENHO certeza que vc pode vencê-las fácil, fácil...
Bjos da Insane que te adora!!!

:*

Miss Aninhas disse...

miuda light :) passa no meu blog e espreita o ultimo post! muita força nesse ginásio, é do melhor para queimar calorias e o optimismo tb ajuda. e muito! pelo menos cmg resulta pensar positivo e imaginar-me magra é do melhor para não tocar em porcarias. um beijinho e força*

Anónimo disse...

princesa... he he he amaldiçoei te... passa no meu blog.

kisses

Lady Insane disse...

Atualizaaaaaaaaaaaaa por favor o doidinha!
quero saber as novidades!!!

Bjos

:*

Ana Flôr disse...

andas muito desaparecida miss thin :(

Anónimo disse...

Ola!Sou nova nesta "comunidade" Anna.Adicionei o link do teu blog no meu blog,e gostaria que fizesses o mesmo,pois o meu blog vai ser do mesmo tema. Adiciona http://amysoulproanna.zip.net/

e tudo de bom para ti...***

Vanda