sábado, 23 de junho de 2007

Vim apenas para dizer que CONSEGUI!



58kg!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Lady Insane disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
PARABÉNS!!!!!
YEAHHHHHHHHHHHHHHH

(to pulando mais que pipoca na panela hahahhaha).

Continua assim lindona!!!
Bjs

Unknown disse...

:) Que bom conseguir algo pelo que muito se batalha...

Eu, pessoalmente, identifiquei-me mais com o teu post anterior, aquele sobre as compulsões... é um murro no estômago, na auto-estima... custa tanto... Estou a ganhar peso. Nem sei que faça. Estou obcecada com comida.

Ai... Um dia também quero chegar ao meu blog e dizer que consegui!

Parabéns!! Continua com coragem!
Beijinhos

Ana Flôr disse...

PARABÉNS =) ja sais-te da casa dos 60 ;) Eu ainda me mantenho os 70 :( que tristeza! quando estiver oficialmente de férias, nem que faça, vou inventar 101349 desculpas para não ir a praia!
os meus ultimos 10dias tem sido assim, até as 17h corre tdo mto bem e depois o abuso no jantar (onde é k la vai a sopa de legumes..) e depois a compulsão a partir das 23h kdo nng esta a ver.. Acho que é o meis baixo que podemos descer.
Continua! Não percas a motivação!
Pelo menos alguma de nos que posso passear-se na praia! ;)

bijou*