terça-feira, 3 de julho de 2007

Triste, desiludida, frustrada

Porraaa é compulsao atras de compulsao! Tão depressa estou motivada como depois ja to na merda... Opaaa... O mal disto tudo é eu estar na casa com os meus pais. Há comida a toda a hora, e também tão depressa eu a desprezo como a cobiço. A gula persegue-me, anda sempre atrás de mim..sempre sempre sempre... Quando estou em Lisboa tudo é mais fácil, estou longe de casa, nunca faço comida, apenas tenho uma única refeição no dia : o jantar, ou melhor, os cereais integrais com o leite de soja...
Nem quero saber quantas calorias ja consumi hoje, so sei que hoje já não vou comer mais nada!
Amanha vou para Lisboa, sempre é um escape que eu tenho... Vou fazer pseudos NF, se é que isso existe... Enfim, depois da merda que ja fiz e dos possíveis kg que ja engordei, tenho que arranjar um plano de emergência, pois como eu já disse ha sempre uma solução!!! Tenho sim que me agarrar a ela!

2 comentários:

Unknown disse...

Se descobrires o truque anti-compulsões... avisa-me logo!!!!! Ando louca, louca, louca, louca, louca... o problema é que não há lf's e nf's que venham solucionar miraculosamente estes problemas... Isto é psicológico. Faço o quê? Tomo um xanax a mais? Um prozac a mais? Ah! Que raio de vida! Maldita comida boa como tudo!! lol

QUERO CORAGEM TAMBÉM! :''''(

Unknown disse...

Oi querida!!!!!!!
Compulsões, ninguém está livre delas naum é mesmo?
Ninguém merece...SACooo...
Eu te visito faz tempo querida, só naum tinha te deixado mens. antes pq eu tive q criar uma conta google pra poder falar com vc!!! Te adoro viu querida, naum se desespere...bjuks
Gabi