quinta-feira, 12 de julho de 2007

Olaaaaaaaa!!! =)

Bem, então é assim... Lf a correr sobre rodas! Hehehe... Passei aqui muito rapidamente so mesmo pra actualizar, não tenho tido net.

Hoje comi fruta (melancia e metade de uma maçã), uma pequena salada de pepino temperada c vinagre, sal e oregaos, e claro, os cereais! Ainda petisquei um pouco de pão mas nada de mais. Não sei quantas calorias são ao certo, mas penso que nao excederá muito as 300!!


Boa sorte pra todas!!!! ***


Beijinhos*************

8 comentários:

Unknown disse...

Ai ai ai... como é que tu aguentas um dia só com essa comida? Oh pá... eu bem que podia tentar, mas aterrava logo, de certeza... A medicação para o corãção desce-me muito a pressão, logo... se não me alimento: desmaio! Se desmaio: ai ai ai! Se como de mais: arritmia. Se tenho arritmia: ai ai ai!

Que ciclo maldito.

Quem me dera conseguir passar o dia a comer só isso... mas tenho a certeza que passados 2 ou 3 dias tinha super ataques de voracidade alimentar... por isso... bem... lá tento recuperar o espaço perdido devagarinho, ah, claro, e com milhões de erros pelo meio, montes e montes e montes de erro. Só ainda não aterrei na manteiga. Mas digo-te: quando eu comer manteiga... internem-me! Porque aí sim, estarei na rota das baleias assassinas do mar do norte! lol

Ai... Pronto... explica-me só... como é que consegues? Como é que te sentes? Não tens sempre a barriga a queixar-se de fome? Não ficas sem força e sem vontade de fazer nada? Consegues trabalhar/estudar/sei lá?... Ai... Eu chego a casa cheia de fome no final do trabalho: só quero é comer; umas vezes como coisas saudáveis, outras vezes como parvoíces... mas sim, é mesmo fome que tenho, fome, cansaço, sono... e fome, sim. E dor de cabeça. E mesmo alimentando-me bem, repara: ando péssima, sempre com dores de cabeça... e tomo vitaminas energizantes...

Bom, cada um é como cada qual. Hum... assim num fim-de-semana tiro o dia para me fechar em casa e não como nada, faço a experiência... mas não sei... deve ser muito difícil... Explica-me.

Sobretudo espero que atinjas os teus objectivos, com força!

Beijos meus *

http://prozaica.blogs.sapo.pt

Ana Flôr disse...

querida ainda bem que te estas a agoentar bem! Pra mim esta semana nao correu assim tao bem, tive compulsoes, muitos erros..enfim :(

Mas agora ja decidi, comer o minimo possivel, o minimo que necessitar!

Tenho d emagrecer!

Continua!

bijou*

Anónimo disse...

Linda!!!

Obrigado pelo coment, ja reparei que tens andado muito controlada. muito bem linda e FORÇA!!!!

beijokas

Unknown disse...

Vê se naum exagera nesse seu LF hein?
è q pra mim 300 é muito pouco...rsrrs
Bjin
Gabi

Ana Flôr disse...

miss thin desapareces-t de novo! Volta! Como ta a ser o teu LF?

Todos os dias venho ver se já voltas-t..andas mto desaparecida.. :(

Beijinho grande querida

Anna disse...

oix!
ha qto tempo..e saudades...

tou a ver k andas no caminhu certo e bem controlada! PARABENS!!!

passei pa te deixar a minha nova morada, e pa te deixar um big bjinhu e toda a força do mundo po teu caminhu!!!
jinhux

http://hopeside.blogspot.com/

Anna disse...

oi linda.
vou tornar o meu blog privado, passei só para avisar.

Deixa o teu e-mail e/ou MSN no meu blog para eu te poder adicionar, ou envia para o meu mail:
sms.hopeside@hotmail.com

bjinhux

Tanita Palito disse...

Ois... amei seu blog. Tambem to firme no LF. Tenho dicas a te passar. Se puder tambem aceito. Passa no meu blog

euanaemia.blogspot.com

Beijus magrelos para vc!!!