segunda-feira, 9 de julho de 2007

Akisha, aqui está o que comi hoje no nosso LF:

- 1 ameixa pequena, daquelas mesmo pequeninas.
- 1 taça de cerais integrais com leite de soja (não consigo mesmo passar sem eles!).
- 1 torrada pequena com manteiga magra.


Hoje já não vou comer mais nada. Sinto-me muito mal disposta, e sabem porquê?? Porque eu não aprendo!! Ontem estava bem animada, fui ao cinema de noite... Assim que cheguei a casa estraguei tudo. Comi tanto que ainda agora estou cheia, muuuuito mas MUITO inchada (acho que nunca tinha chegado a tanto! =0 ). Por este andar vai ser difícil continuar a emagrecer. Tenho fases... No sábado fiz NF, e no domingo mandei o NF à merda e comi que nem uma besta. Porraaaaa.....


Mas pronto, agora iniciei este LF em conjunto com a Akisha, juntem-se meninas, pois será mais um incentivo! =)

Beijos a todas e desejem-me sorte!

******************

5 comentários:

Unknown disse...

Olá...

Não comas manteiga: é pura gordura. Come queijo magro de barrar 0% ou fiambre de peito de perú. Manteiga é treta... Blhak!

Deixa lá... É mesmo assim.
No sábado comi uma embalagem inteira de tuli creme barrado em 4 pães de leite (a transbordar de chocolate, claro!), deliciei-me! lol Ontem... tudo certinho... hoje... tudo certinho...

Pensa: por que te descontrolas?
Eu concluí: preciso de amigos, de sair!!!!

Coragem agora. E olha lá que esses lf's são um bocado restritivos de mais... Depois a queda dói mais, pá... Vai com calma...

Que tudo corra bem contigo!

Ah... ah ah! Conta lá o que comeste. Eu adoro saber os cardápios bons e os maus. Não vale só nos vangloriarmos pelo que fizemos bem. Eu agora anoto e conto toda a porcaria que como nos ataques, pelo menos rio do assunto e tal, e acho que isto começa a ser terapêutico... Sem vergonhas.

Beijos carregados de força, força, força, força!!!!

http://prozaica.blogs.sapo.pt

Ana Flôr disse...

ola querida!

O meu 1o dia n correu mto bem, quase que cheguei as 600kcal. A partir de amanha postamos o que comemos e suas calorias ;)

Eu ja toud e férias da faculdade e já começo a organizar o meu dia para não ter tempo livre para comer, mas o meu grande drama é a noite quando chego a casa.. =( Agr combino tudo pra de noite, assim kdo chego vou logo para a cama!

Força menina! Vamos conseguir!

Ah, pesamos dia 13 e dia 20, ok?

beijinhos grandes *

Ariella disse...

Olá...dxclp a invasao...
é k a akisha falou me o lf300kcal e decidi juntar-me a voçes xD
espero k n te importes...
Knt à compulsao...linda mais vale n fazeres nf's se dpx tens necessidades...mais vale fazeres lf pk assim o teu corpo n tem carencias de nd....
Beijo grande
**muuuahhh**

Unknown disse...

Olá minha querida, agora é só vc naum se descontrolar, vai dar tudo certo, pode acreditar!!!!
Tô torcendo por vc!!!
Bjin e vai dar tudo certo no seu LF
Bjin
Gabi

Unknown disse...

Oi querida...
Que legal vcs estarem fazendo LF, vc vai ver, vai dar tudo certo, estamos na torcida...
Bjin
Gabi